Duas pessoas morreram e um ficou ferida. Motoqueiros e motoristas de carro prata são apontados como autores dos crimes. O domingo (24) foi marcado por tiroteios e mortes na Grande Belém. Duas pessoas morreram e um ficou ferida. Motoqueiros e motoristas de carro prata são apontados como autores dos crimes.
Um técnico de aparelhos eletrônicos e celular foi assassinado com pelo menos sete tiros, na rua Santana do Aurá, no bairro Júlia Seffer. A vítima é Nazareno dos Santos da Costa, de 35 anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava consertando um aparelho celular de um vizinho em frente a uma residência, localizada a poucos metros de sua casa, por volta de 14h. Ele estaria sentado em uma cadeira, de costas para a rua, conversando com o vizinho.
Dois homens chegaram em uma moto, e dispararam várias vezes contra Nazareno. O Instituto Médico Legal faz a perícia do corpo.
Na Terra Firme, em Belém, mais um homicídio. Bruno Dias do Nascimento, 30 anos, foi executado a tiros na rua Dois de Junho. Segundo a PM, a vítima teria sido morta por vários atiradores que chegaram ao local em um carro prata. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Desde outubro de 2018, bruno Dias cumpria pena em prisão domiciliar com monitoramento eletrônico. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Um outro homem foi baleado alguns quarteirões depois, na ponte da rua dos Mundurucus. Ele também teria sido alvo de atiradores que desceram de um carro prata. A vítima foi socorrida.
Fonte: G1 Pará.
Comentários
Postar um comentário