Um homem foi preso e outro morreu, após troca de tiros com os policiais. Polícia apreende explosivos, munições e armas em imóvel em Redenção, no Pará.
Polícia Civil / PA
Uma grande quantidade de explosivos, munições, coletes balísticos e três fuzis foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar em Redenção, sudeste do Pará. Após uma perseguição policial, um homem foi preso e outro morreu, em após troca de tiros com a Polícia.
O material, segundo as investigações, teria sido usado no assalto a um banco em Rio Maria, que ocorreu na madrugada de segunda-feira (18). Dois membros do grupo responsável pelo assalto foram presos na manhã do dia 21, no Tocantins.
As apreensões foram feitas em um imóvel, localizado aos fundos de uma cerâmica, a 4 km de Redenção, no sentido do município de Santana do Araguaia.
Ao menos quatro homens teriam fugido da casa, antes da abordagem policial. Dois deles foram perseguidos, sendo que um foi baleado e não resistiu aos ferimentos, durante troca de tiros. O outro se entregou e disse, em depoimento, que tinham ido ao imóvel para buscar uma pessoa, a pedido de um dos integrante do grupo que assaltou o banco. Ele deve responder por tentativa de homicídio contra os policiais e associação criminosa.
A Polícia Civil informou que as investigações devem continuar para prender outros integrantes do grupo.
Fonte: G1 Pará.
Comentários
Postar um comentário